nsc
dc

O fim do universo

Marvel divulga novo trailer para "Vingadores: Guerra Infinita"

Nova prévia mostra interações entre os heróis e apresenta um pouco mais o vilão Thanos

16/03/2018 - 07h45 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h19

Compartilhe

Por Redação NSC
Pantera Negra, Capitão América, Viúva Negra, O Soldado Invernal e o exército de Wakanda em cena de "Guerra Infinita"
Pantera Negra, Capitão América, Viúva Negra, O Soldado Invernal e o exército de Wakanda em cena de "Guerra Infinita"
(Foto: )

A Marvel divulgou hoje um novo trailer para Vingadores: Guerra Infinita, terceiro filme reunindo a equipe de heróis do universo marvel e superprodução que junta todos os personagens do universo cinematográfico da editora para enfrentar a ameaça de Thanos, um ditador intergalático obcecado em erradicar metade da vida no universo. Com um grande número de cenas inéditas e ainda não vistas nas prévias anteriores, o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita centra-se mais na interação entre os personagens e em construir Thanos e sua loucura genocida como a maior ameaça já enfrentada pelos heróis.

A prévia começa com Gamora (Zoe Saldana), integrante dos Guardiões da Galáxia e filha adotiva de Thanos, explicando a magnitude da ameaça representada pelo vilão, e um a um todos os heróis apresentados nos filmes produzidos ao longo dos últimos 10 anos pela editora dão as caras reagindo ou confrontando essa ameaça. O que inclui alguns dos mais recentes, amparados no sucesso do arrasa-quarteirão Pantera Negra, como Shuri (Letitia Wright), a jovem irmã do herói africano.

Thanos (basicamente um gigante de computação gráfica com a voz e feições que lembram vagamente o ator Josh Brolin) já havia sido mostrado lutando com o Homem de Ferro, e neste trailer é visto confrontando o Capitão América (Chris Evans) no mano a mano e sujeitando Thor (Chris Hemsworth). O vilão também esmaga com uma única mão o Tessaract, o cubo cósmico que era um dos elementos principais da trama no primeiro filme dos Vingadores e no interior do qual reside uma das joias do infinito, cada uma com poder sobre um aspecto do universo, que o vilão pretende juntar em uma manopla para se tornar ainda mais poderoso. Apesar do tom e da escala épicos, o trailer também mostra que o elemento de humor característico da maior parte dos filmes da editora também deve estar presente.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, os mesmos responsáveis pelos sucessos Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril. O elenco superpovoado de heróis inclui ainda Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Anthony Mackie (Falcão), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), entre outros.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas