nsc
    dc

    Florianópolis 

    Mascote da PMRv visita hospital infantil em SC para celebrar o Natal

    Mike, o cão patrulheiro, foi acompanhado da banda da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) 

    24/12/2019 - 10h55 - Atualizada em: 24/12/2019 - 13h09

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Mike, o cão patrulheiro
    Mike, o cão patrulheiro
    (Foto: )

    A manhã desta terça-feira, véspera de Natal, foi de música, alegria e brincadeiras no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O mascote Mike, cão patrulheiro da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina, foi visitar os pacientes muito bem acompanhado. Com a banda da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), eles executaram músicas natalinas pelos corredores e nos quartos da instituição.

    A banda de música da PMSC, por meio de um grupo selecionado de músicos, trabalha e executa uma programação cultural com atividades voltadas às crianças hospitalizadas. O mascote Mike, símbolo da ligação entre as entidades de segurança pública e a comunidade, garantiu a alegria dos pequenos. A Patrulha da Alegria também participou da ação.

    Essa foi uma das dezenas de iniciativas realizadas pela Polícia Militar nas últimas semanas em todo o Estado, alusivas ao Natal. Na segunda-feira (23), com o apoio da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Rio do Sul, foram entregues 60 cestas básicas, 100 kits escolares, chocolates e brinquedos para a criançada.

    Já a Operação Mãos Dadas, realizado com o Moto Grupo Floripa, entregou presentes de Natal para crianças da comunidade do Morro do Mocotó também na segunda-feira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas