A influencer Débora Dunhill compartilhou com os seguidores uma experiência traumática que viveu no início de 2024, com o então namorado. Durante três meses, o homem aplicava doses de Ozempic no corpo dela sem consentimento, enquanto ela dormia. As informações são do O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Na época, Débora fazia uso de medicamentos para dormir devido a crises de ansiedade, e por isso não acordava quando a manipulação era feita nela.
— Ele sabia que eu dormia profundamente com o remédio, e usou isso para fazer o que queria com o meu corpo — compartilhou.
Veja fotos da influenciadora
Continua depois da publicidade
A influencer notou que havia algo de errado após notar uma perda de peso significativa e rápida, mesmo sem nenhuma mudança drástica na alimentação ou rotina. Na ocasião, ela enfrentou o então namorado, e ele confessou que estava aplicando Ozempic escondido.
O que é o Ozempic?
A medicação ficou conhecida pelos efeitos de emagrecimento, mas na verdade é indicado para tratar diabetes tipo 2. Nos últimos tempos, ficou conhecido como “injeção para emagrecer”.
O remédio tem gerado uma série de usos não supervisionados e muitas vezes controversos.
Comentários ofensivos e pressão estética
No relacionamento de Débora, além do uso não consentido da medicação, havia uma rotina de comentários ofensivos e pressão estética.
— Ele me chamava de gorda e velha, e me trocou por uma mulher mais magra e mais nova. Nunca aceitou meu corpo do jeito que era. Isso me causou um desespero real para emagrecer, um sentimento de invalidação total — desabafou nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Ela disse, também, que não era só sobre aparência, mas sim uma tentativa de controle por parte do ex parceiro:
— É verdade, não é invenção. Ele aplicava Ozempic em mim enquanto eu dormia. Eu não sabia. Quando descobri, entrei em choque. Não era só sobre aparência, era sobre me controlar, decidir o que eu deveria ser sem me consultar.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Justin Bieber se pronuncia pela primeira vez sobre caso P. Diddy e nega ter sido vítima
Isa Buzzi, vencedora do Prêmio Multishow, é atração confirmada no Atlântida Celebration
Namorado de esteticista morta em Biguaçu confessa crime e se entrega à polícia






