O cantor Justin Bieber se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações contra o rapper P. Diddy e negou que tenha sido uma de suas vítimas. Um comunicado foi enviado à revista People por um representante do artista, no qual foi negada a hipótese de que Bieber teria sido uma das vítimas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, afirmou o comunicado.
Quando ainda era menor de idade e estava no início do carreira, Justin Bieber era próximo de P. Diddy. Em um vídeo antigo, de 2014, o rapper afirma que eles passariam 48 horas juntos e diz “vamos ficar completamente loucos”. Na época, o cantor tinha somente 15 anos.
O julgamento de Sean “Diddy” Combs, o P. Diddy, começou nesta segunda-feira (5) em Nova York. Ele é acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual por força, fraude ou coerção e transporte para prostituição.
Continua depois da publicidade
Diddy se declarou inocente. Os crimes teriam acontecido entre 2004 e 2024, sendo que duas das acusações foram adicionadas um mês antes do julgamento.
De acordo com a acusação, ele teria coagido e abusado de mulheres durante anos enquanto silenciava as vítimas por meio de chantagem e violência, incluindo sequestro, incêndio criminoso e agressões físicas.
Quem é P. Diddy?
*Com informações do g1
Leia também
As imagens inéditas e depoimentos de acusações contra P. Diddy, suspeito de tráfico sexual
Continua depois da publicidade
“A Queda de P.Diddy”: segredos revelados do império intocável de Sean Combs