O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta segunda-feira, a partir das 8h, a lista dos selecionados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
Continua depois da publicidade
O resultado estará disponível na página do SiSU na internet.
Nesta edição, foram oferecidas 16,5 mil vagas em 35 instituições públicas de ensino superior.
Os estudantes selecionados deverão efetivar a matrícula nas instituições de ensino, na quinta-feira e na sexta-feira desta semana. A relação dos documentos necessários pode ser consultada no boletim individual, a partir de segunda-feira, ou nas próprias universidades.
Após o período de matrícula, ainda está prevista uma terceira chamada, no dia 8 de julho, caso ainda haja vagas disponíveis. Ao final das três etapas, se ainda houver sobra de vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.
Continua depois da publicidade