Florianópolis receberá o Park Challenge de skate no dia 2 de novembro, no Bowl da Costeira do Pirajubaé, no centro-oeste da Ilha. A competição conta com dois times, o Time Braza, do Brasil, e o Time Mundo, com nomes internacionais. Ao todo, 20 skatistas duelam em manobras, incluindo um campeão Olímpico.
Continua depois da publicidade
O “atleta “Manezinho” Pedro Barros, embaixador oficial do duelo, representa o país na cidade natal com uma medalha de prata pelas Olimpíadas de Tóquio 2021 no currículo. Ele é o principal representante do Brasil na modalidade Bowl e Park.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Sobre o Park Challenge
O Park Challenge é um evento inédito que integra o novo Circuito Banco do Brasil de Skate. Os 20 skatistas da competição estarão divididos igualmente entre as equipes e duelam em manobras.
Continua depois da publicidade
Florianópolis tem se tornado um dos principais polos do skate park no mundo, revelando atletas de nível internacional. No local, o público poderá acompanhar de perto e gratuitamente, mediante a retirada de ingresso, todos os duelos da competição.
- Local: Costeira do Pirajubaé, Florianópolis-SC
- Data: 2 de novembro
Leia também
Bruninho revela rival mais odiado de sua carreira no vôlei
Libertadores Feminina: O que melhorou e o que falta mudar para as próximas edições
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão
 
                                    