nsc
    an

    Variedades

    Médico de Canoinhas atende aos pacientes fantasiado de Papai Noel

    Fábio Retroz diz que as crianças, principalmente, adoraram a ideia

    17/12/2017 - 15h20

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Nesta época do ano, o espírito natalino toma conta. E os mais dedicados não medem esforços para levar esse sentimento ainda mais longe. Quer ver só? Você consegue imaginar ir até um posto de saúde e encontrar um Papai Noel médico? Pois quem tem consultado na Unidade de Saúde do Campo D’Água Verde, em Canoinhas, tem sido atendido por um Papai Noel médico. Isso mesmo. E claro que as crianças, principalmente, adoraram. O responsável por essa façanha é o médico Fábio Retroz, que com muita alegria tem cumprido sua missão diária com a certeza de que está fazendo a diferença.

    Posse

    (Foto: )

    A nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina, a desembargadora Mari Eleda Migliorini, recebeu, entre os inúmeros convidados, o amigo de longa data Carlos Roberto Köhler, na posse em Florianópolis.

    Lindeza

    (Foto: )

    Sophie Hoffmann num daqueles momentos fofura do seu ensaio de Natal. Linda demais, né? Não tem como não se encantar.

    Leia mais colunas da Rejane Gambin.

    Pet friendly

    Tem uma frase que diz que "o cão é o melhor amigo do homem". Quem tem um cachorro sabe disso e valoriza muito essa relação. Pensando nisso, o Garten Shopping virou um lugar pet friendly, ou seja, lá você pode levar o seu animal de estimação. Mas atenção: o seu cãozinho precisa estar de coleira.

    Palminhas

    (Foto: )

    Maria Eduarda dos Santos comemorou aniversário com familiares e amigos. A festa foi no Castelo B.K.R., com o tema "Sissi — a Imperatriz".

    Cinderelas

    (Foto: )

    As irmãs Evelin Raubach, nove anos, e Nicole Raubach, seis anos, estão superfelizes com as conquistas no Concurso Cinderela Brasil, realizado em Joinville. Evelin foi eleita Cinderela Brasil Infantil 2018, e Nicole é a 1ª-princesa Brasil Mirim 2018. Agora, as meninas terão a chance de concorrer em março do próximo ano no concurso Miss Mercosul. Boa sorte para elas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas