nsc
    dc

    Luto

    Médico de Lages morre vítima de coronavírus aos 55 anos

    Jonas Coelho Lehmkuhl era servidor da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e faleceu neste sábado

    26/07/2020 - 11h45 - Atualizada em: 26/07/2020 - 11h46

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Jonas Coelho Lehmkuhl
    Jonas Coelho Lehmkuhl trabalhava no Hospital e Maternidade Tereza Ramos
    (Foto: )

    Um médico de 55 anos morreu neste sábado (25) vítima de coronavírus em Lages, na Serra catarinense. Jonas Coelho Lehmkuhl era servidor da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

    > Santa Catarina chega a 880 mortes por coronavírus

    A morte de Jonas Lehmkuhl por Covid-19 foi confirmada pela assessoria de imprensa da SES na manhã deste domingo (26). Ele trabalhava no Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages. No sábado, a secretaria emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do profissional.

    “A Secretaria de Estado de Saúde manifesta todo seu apoio e solidariedade aos amigos e familiares de nosso querido profissional”, diz trecho da nota.

    > Servidora da Secretaria de Estado da Saúde de SC morre por covid-19

    Conforme a assessoria de imprensa da SES, o médico estava internado desde o último dia 9, no Hospital e Maternidade Tereza Ramos.

    A cidade de Lages soma 755 casos de coronavíus e 9 mortes pela doença, de acordo com o boletim da SES divulgado neste sábado.

    Também neste sábado, um bombeiro comunitário morreu vítima de Covid-19 em Blumenau, no Vale do Itajaí. Amarildo Burckhart tinha 52 anos e era o mais antigo bombeiro comunitário em atividade no batalhão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas