O cantor Marrone, dupla com Bruno, foi atendido por dois médicos que assistiam ao show em Goiânia logo após ele cair do palco na noite de sábado (10). Ele teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda, segundo a assessoria, além de ter sido submetido a exames, mas passa bem e ficará por observação por 48h. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Os médicos que ajudaram Marrone são o cirurgião plástico e ex-servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ismar Ribeiro Júnior, e o médico Frank Cardoso. Eles estavam próximos ao palco, na área de mesas, quando Marrone se desequilibrou e caiu ao se despedir do público.

Ismar foi responsável pelo atendimento inicial ao cantor, e disse que percebeu que Marrone estava um pouco confuso e com um sangramento na cabeça. Já Frank confirma que o cantor tinha escoriações no rosto e na mão.

— Foi tudo rápido. Ele estava deitado, tinha escoriações no rosto e na mão. A gente ficou muito preocupado em manter ele estável, para se movimentar o mínimo possível. Ele estava tranquilo, acordado e lúcido o tempo todo. Logo a gente tirou ele dali e levou para ambulância para continuar os atendimentos — disse Frank.

Continua depois da publicidade

Marrone está no Hospital Albert Einstein. Nas redes sociais, o parceiro da dupla tranquilizou os fãs e disse que Marrone está bem. O cantor precisou levar pontos na testa. 

— Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assutei muito, mas graças a Deus tá tudo certo. O Marrone tá ótimo — disse Bruno.

Veja fotos

Leia também

Quem era a esteticista morta em suspeita de feminicídio em Biguaçu: “Coração dói”

Continua depois da publicidade

Tornado causou morte de uma pessoa e deixou 65 desalojadas no Oeste de SC, diz Defesa Civil