nsc

publicidade

Corrida

Meia Maratona de Florianópolis terá pelo menos 6 mil participantes 

Evento esportivo está marcado para o dia 24, com largada no trapiche da Beira-Mar Norte

08/11/2019 - 22h24

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Meia Maratona de Florianópolis será realizada no dia 24
Meia Maratona de Florianópolis será realizada no dia 24
(Foto: )

A Meia Maratona de Florianópolis será no dia 24, com largada no trapiche da Beira-Mar Norte. O evento esportivo terá pelo menos 6 mil corredores. De acordo com a organização, metade dos participantes estão inscritos na distância de 21km. A prova terá ainda modalidades de 10km e 5km.

A largada está marcada para as 6h. O percurso da prova prinicipal larga na Beira-Mar Norte, vai até as proximidades do túnel Antonieta de Barros, pela avenida Gustavo Guichard, e volta à beira-mar até as proximidades da UFSC, com retorno da linha de chegada também na altura do trapiche.

- A grande procura em relação a modalidade de 21k demonstra a gradativa evolução dos corredores, que se preparam ao longo do ano para chegarem até aqui - conta Mariana Neves, diretora de projetos da Corre Brasil, empresa responsável pelo evento.

As inscrições com kit já estão esgotadas e o 4º lote das inscrições sem kit estarão disponíveis até a próxima quinta-feira. A entrega dos kits serão na sexta (22) e no sábado (23) no Shopping Iguatemi. A programação no local inclui exposições e palestras sobre corrida.

Leia mais notícias sobre corrida em Santa Catarina no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade