Uma menina sofreu uma tentativa de estupro enquanto falava com a mãe no celular em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu em plena luz do dia, no sábado (12) à tarde. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro tentado. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 16h no bairro Tifa Martins.  A adolescente informou que estava sentada em um loteamento, falando com a mãe no celular quando, de repente, foi atacada.

Conforme a vítima, o homem se aproximou repentinamente, tentou tirar a sua roupa e levá-la para um local “mais reservado”, registrou a PM em boletim de ocorrência. 

Mulher denuncia estupro e agressões enquanto trabalhava em boate de SC

Continua depois da publicidade

A menina conseguiu fugir e pedir socorro, momento em que o homem de 25 anos foi contido por moradores até a chegada dos policiais.

A equipe questionou o homem sobre a denúncia e ele negou o caso, além de relatar que não teria falado com a adolescente em nenhum momento. Ainda assim o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia. Em seguida, ele foi preso em flagrante, informou a Polícia Civil. Não há informações se ele foi mantido preso ou não após realização da audiência de custódia.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Noite de violência deixa três homens baleados após discussão em SC

Quem era o jovem pai que morreu ao sair para beber com amigos em SC

Drone e tecnologia 3D são usados para identificar causa de explosão de caminhão na BR-101