“Bom dia, vovô. Posso ir aí te ajudar?”. Com essa frase o pequeno Pedro derreteu a internet nos últimos dias. O vídeo compartilhado pela mãe no Tiktok mostra uma manhã normal do filho, de apenas dois anos e oito meses. Na gravação, o pequeno esbanja entusiasmo ao ver seu Rogério no jardim de casa cuidando das plantas, uma paixão compartilhada pelos dois (assista abaixo). Até esta sexta-feira (21) o post tinha sido visto 12,5 milhões de vezes.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Pedro é fruto de um sonho da Josiane Knop e do marido Fernando Nunes. Por mais de uma década o casal tentou ter filhos sem sucesso. Até que, no meio da pandemia, a gravidez se confirmou. Ela conta que desde quando estava dentro da barriga, o filho já se agitava ao ouvir a voz do vovô. A família mora no mesmo terreno dos avós paternos do menino, e sempre que seu Rogério não está no trabalho, ele de dedica a cuidar das plantas. Fotos do álbum pessoal mostram o companheirinho sempre ao lado.

— A gente diz que é um amor de outras vidas — conta Josiane.

O vídeo que derreteu a internet

Continua depois da publicidade

A mãe começou a usar o Tiktok para compartilhar com a família, no modo privado, vídeos do garoto, que também ama caminhões e máquinas. Depois de um tempo, ela decidiu deixá-los públicos, mas conta nunca ter imaginado que ganhariam repercussão. O primeiro a viralizar, em dezembro do ano passado, justamente envolve o vovô. Na gravação, Pedro pede por favor para que Josiane abra a porta para ele ir ver se seu Rogério está em casa. Mais de 4,6 milhões de visualizações teve a publicação.

Tímido em público, Pedro se solta quando está só com a mãe. Ela conta que os vídeos são feitos quando o menino acorda interessado, aí aproveita para registrar tudo. Antes de as gravações estourarem na internet, ela até conseguia responder todos os comentários, mas agora ficou difícil. Ainda assim, faz questão de sentar com o filho e mostrar algumas das mensagens recebidas. Josiane revela que o pequeno adora ver os corações deixados pelos internautas.

Despertar bons sentimentos, inclusive, é um dos motivos para a família compartilhar os momentos do menino alegre e amoroso na internet, revela.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Fotógrafa registra nascimento de bebê empelicado em Balneário Camboriú; FOTOS

Morador da Vila Itoupava em Blumenau chega aos 105 anos e esbanja disposição em festa

Bilhete enviado por casal de Indaial com doações comove gaúchos: “Aqueça além do corpo”

Destaques do NSC Total