Messi segue provocando mudanças na MLS. Desde que começou a jogar no Inter Miami, o argentino foi responsável por um grande crescimento no interesse pela liga. Agora, em 2024, a MLS se prepara para novamente aproveitar os efeitos da presença de Lionel Messi.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Uma das principais mudanças se dá na lotação dos jogos. Com Messi em campo, a procura costuma ser maior. Das 29 equipes participantes da MLS, apenas seis tem estádios com capacidade para mais de 30 mil espectadores.

É o caso do Sporting Kansas City, que vai enfrentar o time de Messi em abril. Para aproveitar a oportunidade, a equipe resolveu mudar a partida para um local bem maior e com capacidade quatro vezes maior que o seu próprio estádio.

Continua depois da publicidade

A casa do Kansas City é o Children’s Mercy Park, que tem capacidade para 18 mil pessoas. A partida será transferida para o Arrowhead Stadium, que pode receber até 76 mil espectadores. A expectativa é que cada time que for enfrentar o Inter Miami faça o mesmo para que mais pessoas possam ir aos jogos.

Além de Messi, os jogos do Inter Miami vão contar com grandes astros do futebol como Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez.

Veja as fotos publicadas por Messi para relembrar o título da Copa do Mundo 2022

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Chapecoense vence o Comercial-SP de virada e passa em 1º do grupo na Copinha

Pai registra filha com nome do time sem a mãe saber

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total