A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou um vídeo antigo em uma rede social nesta terça-feira (20) do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos). A publicação acontece uma semana depois de Michelle receber críticas por curtir um vídeo e o comentário de Cristiane Freitas, esposa de Tarcísio, onde a primeira-dama de SP disse que o Brasil “precisa de um novo CEO, meu marido”.

Continua depois da publicidade

O vídeo publicado na rede social de Michelle nesta terça-feira é uma lembrança de 2019, quando Bolsonaro, ainda presidente, e Tarcísio, então ministro da Infraestrutura, fizeram uma live em uma rede social sobre o Aeroporto Glauber Rocha, inaugurado na ocasião, na Bahia.

Na legenda do vídeo, Michelle disse que estava com saudade de Elizangela Castelo Branco, intérprete de libras que também aparece no registro.

Na semana passada, ao se defender de ataques sobre a curtida no comentário da primeira-dama de São Paulo, Michelle disse que o comentário de Cristiane não apontava Tarcísio como o “tal CEO”, mas “sim como se ela estivesse dizendo ao marido que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante”, e afirmou que repostou o vídeo publicado por Tarcísio com “uma mensagem sobre economia”, pois concorda totalmente com o que foi publicado.

Michelle publicou trecho de vídeo no story (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Continua depois da publicidade

Visita de Tarcísio a Bolsonaro na prisão

Nesta terça-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que Tarcísio visite Bolsonaro na Papudinha, onde o ex-presidente está preso desde a semana passada. Anteriormente, ele estava cumprindo a pena de 27 anos e três meses de prisão dentro da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Tarcísio visitará Bolsonaro na quinta-feira (22), entre 8h e 10h, pela primeira vez após o ex-presidente confirmar o apoio a pré-candidatura do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.

— Fico satisfeito de ele ter me dado essa oportunidade, porque eu vou lá visitar um amigo, sobretudo um grande amigo, uma pessoa que eu tenho muita consideração. Vou lá manifestar a minha solidariedade, manifestar o meu apoio, ver se ele está precisando de alguma coisa e dizer sempre, reforçar, que ele vai sempre poder contar comigo — disse Tarcísio.

*Com informações do g1.