A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro alfinetou o influenciador Allan dos Santos, nesta quarta-feira (14), como forma de resposta para críticas feitas por ele à Michelle após uma publicação de um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). No vídeo, a primeira-dama do estado, Cristiane de Freitas, diz que o Brasil “precisa de um novo CEO, meu marido”.

Continua depois da publicidade

Allan dos Santos havia dito que Michelle curtiu o vídeo e o comentário de Cristiane Freitas, mas “não colocou nenhum vídeo do Carlos Bolsonaro falando da gravidade da situação do pai”. Por isso, o influenciador disse que Michelle poderia ser tratada como “comunista usada pelo centrão”.

“Vão ter coragem de xingar a Michelle abertamente, como fazem com todos os outros aliados?”, escreveu.

Como resposta, Michelle disse que as acusações de Allan são “levianas e injustas”, e que o influenciador está “servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”.

“Esse tal de Allan não sabe o que eu e o meu marido conversamos, ignora os nossos planos de vida e tampouco me conhece, mas se apressa em me julgar a outras pessoas como se seus achismos fossem verdade. Eu estou no PL Mulher e viajo a pedido do meu marido para manter o legado dele vivo por onde passo; para denunciar o que fazem contra ele e para manter o povo com esperança. Tudo a pedido dele!”, escreveu Michelle em uma rede social.

Continua depois da publicidade

Ela disse que repostou o vídeo publicado por Tarcísio com “uma mensagem sobre economia” pois concorda totalmente com o que foi publicado.

“Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio? Querendo julgar o que eu devo ou não postar? Se enxerga”, afirmou Michelle.

Além disso, para a ex-primeira dama, o comentário de Cristiane não apontava Tarcísio como o “tal CEO”, mas “sim como se ela estivesse dizendo ao marido que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante”.

Leia o que Michelle Bolsonaro escreveu