Andrea Meza, vencedora do Miss Universo deste ano, comemorou seu “primeiro dia no cargo” com um post no Instagram: “Esse foi meu primeiro dia como Miss Universo. Me desejem sorte! A jornada está só começando!”, escreveu a mexicana, na legenda da foto. Logo abaixo, ela incluiu um texto em espanhol, agradecendo a todas as pessoas que a parabenizaram pela vitória.

Continua depois da publicidade

A comemoração de Andrea vem em meio a controvérsias: logo após a coroação da modelo como Miss Universo, surgiram na internet fotos que mostram a mexicana vestida de noiva, ao lado do também modelo Jorge Saenz, em um ensaio feito em 2019. “Eu sou imensamente grato a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer você neste momento e cruzar os nossos caminhos”, escreveu Saenz na legenda das fotos; que, desde que a polêmica começou, foram deletadas. “Hoje, uma nova fase de nossas vidas começa, e eu tenho certeza de que compartilhar tudo com você vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo.”

> Conheça Julia Gama, brasileira que ficou em 2º lugar no Miss Universo

Uma das principais regras do Miss Universo exige que as participantes sejam solteiras. Nesta semana, Saenz fez um post afirmando que as fotografias não passavam de uma campanha publicitária. “Andrea é minha amiga, e é como se fosse minha irmã”, garantiu. “Essas fotos são antigas e foram tiradas de contexto.”

A segunda colocada no concurso foi a brasileira Julia Gama – é a primeira vez que uma brasileira fica em segundo lugar no Miss Universo desde 2007. O país não conquista a coroa desde 1968.

Continua depois da publicidade

> Cachorro de ex-BBB Mari González morre ao ser atacado por rottweiler

> MC Kevin lançou o single Minha Última Música um mês antes de morrer

Destaques do NSC Total