Messi não ficou nada feliz após receber uma punição da Major League Soccer (MLS) por ter faltado uma partida comemorativa da liga. O jogador foi suspenso por uma rodada, e de acordo com Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, está “com muita raiva”.
Continua depois da publicidade
— Ele está com muita raiva. […] Messi está extremamente chateado. Eu espero que isso não tenha um impacto a longo prazo — disse Jorge Mas em coletiva de imprensa neste sábado (26), após o empate sem gols entre Inter Miami e Cincinatti.
Relembre: Messi comemora título da Copa do Mundo de 2022
O craque argentino não marcou presença no MLS All-Star Game, que aconteceu na última quarta-feira (23), contra o MX All-Stars. O técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, justificou a ausência de Messi, afirmando que o jogador estava cansado pela quantidade de jogos e minutos que vem acumulando.
Na coletiva de imprensa, Jorge Mas criticou o regulamento da MLS, que prevê aplicação de penalização de suspensão por uma partida ao jogador que não comparecer à partida especial sem apresentar lesão. Além disso, ele deixou a entender que a medida tomada pela liga pode influenciar o futuro de Messi no Inter Miami.
Continua depois da publicidade
— Isso vai ter um impacto na sua percepção sobre a MLS e suas regras? Não tenho dúvida disso. Lionel é diferente de qualquer outro, ele quer disputar todos os jogos oficiais — afirmou Jorge Mas.
Messi tem contrato com o Inter Miami até o final de 2025. De acordo com o clube, ambas as partes estão interessadas na renovação para 2026, ano da Copa do Mundo. Em contrapartida, segundo informações da ESPN da Argentina, o atacante avalia terminar o período do contrato e seguir outro caminho, com destino à uma liga mais competitiva, a fim de se preparar melhor nos seis meses prévios à Copa.
 
                            
                            






