Um trecho da Rua Alberto Stein, no bairro Velha, ficará interditado para o trânsito de veículos a partir desta quarta-feira (3) em preparação para a Oktoberfest Blumenau 2025. A prefeitura explica que a ação é necessária para a montagem da estrutura e a instalação da Praça de Alimentação. O fechamento da via marca, também, o início simbólico da contagem regressiva para a festa, que ocorrerá entre os dias 8 e 26 de outubro.
Continua depois da publicidade
A interdição será entre o portão de entrada do Parque Vila Germânica até a esquina com a Rua Herbert Wehmuth, no sentido Rua João Pessoa. Além disso, a via do lado oposto, no sentido Rua Humberto de Campos, ficará com o trânsito em mão dupla até o dia 15 de setembro, quando também será interditada para a organização da Oktoberfest.
Durante o período, as vagas de estacionamento próximas ao canteiro central ficarão desativadas.
Também no dia 15 de setembro, será interditada para o trânsito a Rua Herbert Wehmuth. Os banheiros sanitários e um lounge com deck serão instalados no local. A previsão da prefeitura é de que a alteração continue até novembro, após a festa, para facilitar a montagem e desmontagem das estruturas.
Confira imagens da rua interditada
Leia também
Golpe de R$ 90 milhões coloca cidades queridinhas de SC no epicentro de crime financeiro
Continua depois da publicidade







