Um morador de Blumenau encontrou uma ossada humana nesta quinta-feira (20). O homem contou que estava indo limpar uma fonte de água, em meio à vegetação no bairro Garcia, região Sul da cidade, quando se deparou com a situação e chamou a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
As polícias Civil e Científica estiveram no local para recolher o material e tentar desvendar dois mistérios: o primeiro é saber quem era aquela pessoa e o segundo, se ela foi vítima de algum tipo de crime. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso.
Caso se confirme um assassinato, pode ser o sexto registrado em 2025 em Blumenau.
Isso porque, conforme dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, entre janeiro e outubro deste ano foram quatro casos. O quinto supostamente ocorreu nesta quinta pela manhã, quando um jovem atropelou propositalmente o padrasto, que não resistiu aos ferimentos. O caso ainda é apurado.
Continua depois da publicidade
