Um homem de 43 anos morreu após dar um soco na janela de casa e se ferir com o vidro. A esposa dele tentou conter o sangramento na região próxima ao pulso direito com um pano, mas ele morreu antes de ser levado ao hospital pelos socorristas.
Continua depois da publicidade
O caso ocorreu no começo da tarde de terça-feira (23), no bairro Margem Esquerda. A Polícia Militar contou que o morador ficou alterado e começou a quebrar tudo dentro da residência. Ele estaria embriagado, comentaram vizinhos.
Em determinado momento, a vítima deu um soco na janela, quebrando o vidro e cortando o antebraço. O Samu e os bombeiros militares foram acionados. Conforme os socorristas, o homem já estava com ausência de batimentos quando eles chegaram. O protocolo de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) foi feito, assim como um curativo compressivo, que conteve a hemorragia.
Apesar das tentativas de reanimação e até transfusão sanguínea feita com o auxílio da equipe do helicóptero Arcanjo, o óbito foi confirmado às 14h35min. A Polícia Científica levou o corpo. Natural do Pará, o nome do morador não foi divulgado.
Leia também
Família catarinense morre em grave acidente no RS: “Sem acreditar”
Continua depois da publicidade

