William Davi dos Santos, de 27 anos, continua desaparecido. Natural de São Paulo, ele sumiu no dia 23 de outubro após sair para jogar sinuca em um bar do bairro Porto Grande, em Araquari, onde mora com a família. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado Andrey Malinovski, até o momento não há informações concretas sobre o que aconteceu com William. O nome dele foi incluído na plataformas de pessoas desaparecidas da Polícia Civil do Estado.
— Estamos em diligências em busca do paradeiro, temos um endereço novo para diligenciar, mas até agora sem nenhuma informação concreta sobre o desaparecimento — afirmou o delegado.
Veja fotos
Relembre desaparecimento
Mateus dos Santos, irmão de William, contou ao NSC Total que ele saiu de casa por volta das 18h do dia 23 de outubro para ir até um bar na região. Ele estava com uma bermuda, camisa clara, chinelo e se deslocou em uma bicicleta roxa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem manteve contato com a mãe até as 23h, mas não retornou para casa e seu celular não recebe mais mensagens. A mãe, então, foi até o estabelecimento no dia seguinte para conseguir informações com os proprietários.
Continua depois da publicidade
Por meio de uma câmera de segurança, a família descobriu que William ficou no local até as 20h40min. Porém, não foi possível confirmar se ele saiu do bar acompanhado ou para onde teria ido.
Mateus ainda conta que a irmã deles presenciou uma conversa de William com um homem no dia anterior, também enquanto jogava sinuca no bar.
— Ele estava em um bar lá pelo bairro mesmo jogando sinuca, logo após parou um Fiat Palio Preto e o homem que estava dentro do veículo começou a conversar com meu irmão, mas não temos as imagens das câmeras ou qualquer outras informações — relatou.
O irmão ainda relata que no dia 24 de outubro, dia seguinte ao desaparecimento, William tinha um exame admissional agendado, para concluir o processo de contratação em uma empresa que tinha acabado de iniciar.
Continua depois da publicidade
— Ele estava bem animado com esse serviço novo, o que achamos estranho por ele ter sumido, acreditamos que ele não ia sumir de repente — disse o irmão.
Caso alguém tenha informações sobre William Davi dos Santos, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Civil pelos telefones (48) 98844-0011 (WhatsApp) e (48) 3665-5595.




