Osmar Grah Junior, de 31 anos, morreu na tarde de domingo (5) ao sofrer um choque elétrico enquanto lavava a casa em Agrolândia. O acidente ocorreu na Rua Rudolfo Theilacker, no bairro Ipiranga.
Continua depois da publicidade
Logo depois das 15h, Osmar foi encontrado pelos familiares, caído de bruços em casa, contaram os bombeiros militares. No interior da residência havia acúmulo de água e a lavadora de alta pressão. A vítima tinha um ferimento na mão esquerda que indicava um choque elétrico. Por isso, a hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica enquanto lavava o interior da casa com o lava-jato.
O Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central atendeu a ocorrência, mas a vítima já não tinha sinais vitais quando eles chegaram à residência. A Polícia Militar também esteve no local e permaneceu até a chegada da Polícia Científica.
O corpo está sendo velado na Casa Mortuária Romarth Reblin e a celebração de despedida foi marcada para esta segunda-feira (6), às 15h, no mesmo local. O enterro será no cemitério municipal, de acordo com uma publicação da funerária nas redes sociais.
“Que Deus te receba de braços abertos, Juka… Cuida de nós junto com a tia aí de cima”, escreveu Tainara Garcia, prima de Osmar, nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Oktoberfest Blumenau 2025: preços, cardápio, chopes, programação e tudo sobre a festa

