Um caso de estupro de vulnerável foi flagrado por moradores de Canoinhas, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina, na manhã de sexta-feira (5). As testemunhas conseguiram gravar a situação enquanto acionavam a Polícia Militar (PM).

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, o caso foi registrado na Praça João XXIII, no bairro Alto das Palmeiras, por volta das 9h30min. As testemunhas relataram que presenciaram os atos e apresentaram aos policiais os vídeos que conseguiram gravar. Conforme a corporação, as imagens confirmaram o crime.

Veja fotos do caso

Ainda no local, os policiais localizaram dois suspeitos e realizaram a abordagem. Diante dos indícios e provas colhidas, um dos homens recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, a vítima era uma mulher e pessoa com deficiência intelectual, o que caracteriza estupro de vulnerável, e foi acompanhada por um responsável legal à delegacia.

Durante os depoimentos, o autor alegou mal-estar e precisou ser atendido por uma equipe do Corpo
de Bombeiros Militar. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Cruz para avaliação médica, mas retornou à Delegacia para os procedimentos legais.

Continua depois da publicidade

Leia também

“Sorte de voltar vivo”: quem é o soldado de Jaraguá do Sul que foi para a guerra na Ucrânia

Esquema que desviou doações na fatura da Celesc atingiu sete mil consumidores em SC

Fotos antigas mostram como era Palhoça antes do “boom” que aumentou população em 146%