nsc
santa

Luto

Morre bombeiro que se envolveu em acidente em Balneário Camboriú

Soldado Jeferson Fonseca Lopes estava de férias quando tragédia aconteceu

10/07/2021 - 13h38

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Jeferson Fonseca Lopes
Jeferson Fonseca Lopes tinha 29 anos
(Foto: )

Morreu na madrugada deste sábado (10) o bombeiro militar Jeferson Fonseca Lopes, de 29 anos, em Itajaí. Ele estava internado desde o último dia 15 após sofrer um acidente em Balneário Camboriú. Lopes trabalhava em Rio do Sul, no Alto Vale, mas passava as férias no Litoral Norte quando se envolveu em uma colisão entre bicicleta e scooter.

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O falecimento foi confirmado pela corporação no começo da tarde deste sábado. O soldado pedalava na Estrada da Rainha, em sentido à praia Brava, quando bateu contra o outro veículo. Ele teve traumatismo craniano grave e foi internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A outra vítima não precisou ser levada ao hospital no momento do atendimento.

O velório do soldado ocorrerá no Cemitério Parque dos Crisântemos, em Itajaí, entre às 18h deste sábado e 9h de domingo (11). Após a solenidade, haverá cortejo até o crematório.

"Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina", escreveu a corporação em nota de pesar. 

Leia também

Cooperativa de SC fecha parceria com ONG fundada por estrela de Hollywood

Beto Carrero vai dar ingresso grátis para quem tomar segunda dose da vacina contra Covid-19

O que você quer saber sobre Blumenau? O colunista Evandro de Assis descobre para você

Colunistas