nsc
dc

publicidade

Xanxerê

Morre homem que teve corpo queimado com explosão de carregador de celular em SC

Vítima teve 50% do corpo queimado com o fogo que se espalhou logo após a explosão

13/01/2020 - 16h00 - Atualizada em: 13/01/2020 - 20h46

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella

Após cinco dias internado no hospital, morreu o homem de 31 anos que teve 50% do corpo queimado em decorrência da explosão de um carregador de celular. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (7) no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O óbito foi confirmado nesse domingo (12).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o celular da vítima estava carregando ao lado da cama quando, por volta das 4h, houve uma explosão. Com isso, o fogo se alastrou pelo colchão e atingiu o homem, natural de Abelardo Luz.

Emerson Ribeiro de Paula era cadeirante e, segundo os bombeiros, teve dificuldades para sair da cama. Quando os bombeiros chegaram, ele estava deitado na sala, sem roupas e com fortes dores no corpo.

Com queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e na região da pelve, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem uma linha de apuração definida, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Evandro Luiz Oliveira de Abreu:

— Vamos iniciar as oitivas nesta semana e estou aguardando resultado da perícia, que deve sair em breve.

A perícia foi realizada dois dias após o fato deve indicar as circunstâncias da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias informou que ainda não tem o resultado.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade