nsc

publicidade

Trânsito

Morre idosa ferida durante acidente com motorista bêbado, em Jaraguá do Sul 

Motorista fugiu do local sem prestar apoio, mas foi localizado pela polícia horas depois

02/09/2019 - 09h13 - Atualizada em: 02/09/2019 - 10h17

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio
(Foto: )

A idosa, de 92 anos, ferida após acidente com motorista embriagado, morreu no Hospital São José, de Jaraguá do Sul. A vítima, identificada como Maria Ovidia da Rosa, chegou a ser encaminhada ao hospital com fratura nas pernas e ferimentos na bacia e no rosto, mas não resistiu aos ferimentos.

A colisão frontal entre dois carros aconteceu na tarde deste sábado (31), na rua Adolfo Antônio Emmendoerfer, no bairro Rio Molha. O motorista fugiu do local sem prestar apoio às vítimas. Maria está sendo velada na manhã desta segunda-feira (2) em sua residência. Já o sepultamento acontece às 16 horas no Cemitério da Vila Lenzi.

O acidente

Por volta das 15h30 do sábado, um Volkswagen Crossfox colidiu de frente com um Chevrolet Corsa. O motorista do Corsa, de 52 anos, e duas passageiras, dentre elas a idosa de 92 anos e uma mulher de 48 anos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital com ferimentos e suspeitas de fraturas.

Após fugir do local, o condutor do Crossfox foi localizado pela polícia a partir do relato de testemunhas à PM. O homem realizou o teste do bafômetro que apontou que o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, estava com concentração de álcool de 0,34 miligramas por litro de ar no sangue.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e pode responder por dirigir alcoolizado e fugir do local do acidente sem prestar apoio às vítimas.

Leia mais notícias sobre a região Norte de SC.

Deixe seu comentário:

publicidade