nsc
an

Fatal

Morre jovem que se acidentou na BR-470, em Pouso Redondo

Vítima estava internada no Hospital Regional de Rio do Sul e corpo será sepultado em Concórdia

04/04/2017 - 08h14 - Atualizada em: 04/04/2017 - 11h23

Compartilhe

Por Redação NSC
Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente
Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente
(Foto: )

Uma das vítimas do acidente de segunda-feira na BR-470, em Pouso Redondo, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira no Hospital Regional de Rio do Sul. Fabricio Henrique Enck, 24 anos, era morador de Concórdia e será sepultado na cidade do Oeste, conforme publicou a noiva, Lucienne Bonatto, nas redes sociais.

Leia mais

:: Notícias de Blumenau e região em santa.com.br

A Schumann Ltda., empresa onde a vítima trabalhava, também confirmou o falecimento de Enck e lamentou a morte do colaborador:

"Informamos, com muita dor e pesar, o trágico falecimento do colaborador e acima de tudo AMIGO Fabricio Henrique Enck. Fabricio sempre será lembrado por seu bom humor, espírito de liderança, companheirismo e dedicação. A toda a família, amigos e colegas, desejamos nossos mais profundos sentimentos."

O acidente

Enck se envolveu em um colisão com um caminhão na Serra da Santa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam no Ka, com placas de Chapecó, ficaram gravemente feridas e foram levadas ao Hospital de Pouso Redondo e transferidas ao Hospital Regional de Rio do Sul. O motorista do caminhão não se feriu.

Colunistas