nsc
    santa

    Trânsito

    Morre bebê de dois meses, segunda vítima fatal de acidente na Rua Itajaí, em Blumenau

    Criança não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (13)

    13/07/2020 - 07h17 - Atualizada em: 13/07/2020 - 17h48

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Carro em que estava a criança e a mãe, que morreram no acidente.
    Carro em que estava a criança e a mãe, que morreram no acidente.
    (Foto: )

    Morreu na madrugada desta segunda-feira (13) uma bebê que estava em um carro envolvido em um acidente na noite deste domingo (12) na Rua Itajaí, em Blumenau. Livia Soares, de dois meses de vida, não resistiu após uma série de paradas cardíacas e pelos ferimentos na cabeça, e faleceu no Hospital Santo Antônio (HSA).

    Mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau estavam a caminho de hospital

    A mãe da pequena, Bianca da Silva, também morreu neste acidente que mobilizou Samu e Corpo de Bombeiros em Blumenau. O condutor do carro, Marlon Soares, teve diversos ferimentos, fraturas, e foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel. A condição dele era crítica, segundo informações dos socorristas.

    O acidente

    A batida envolveu, em princípio, apenas o Peugeot 206 onde estavam as vítimas. O carro transitava sentido Centro de Blumenau quando perdeu o controle e bateu em um poste, a cerca de 300 metros do Complexo Esportivo do Sesi, no Vorstadt. Bianca morreu na hora e logo em seguida a bebê foi levada com suspeita de traumatismo craniano ao HSA.

    Já o trabalho para desencarcerar o motorista durou aproximadamente 30 minutos. Toda a Rua Itajaí — importante acesso a Blumenau para quem vem da Rodovia Jorge Lacerda — foi interrompido para que a equipe pudesse fazer o resgate de Marlon. Ele foi estabilizado, intubado, e também levado ao hospital.

    Leia também

    Morre ciclista envolvido em grave acidente com carro na Rua Itajaí, em Blumenau

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas