O empresário Ricardo Flores, ex-sócio da badalada Greenvalley de Camboriú, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27). Familiares e amigos não tinham notícias dele desde o começo desta semana e decidiram ir ao apartamento dele para ver se o encontravam.
Continua depois da publicidade
Dentro do imóvel, na região central de Balneário Camboriú, se depararam com o homem sem vida. De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais de violência. Um laudo da Polícia Científica vai apontar o que provocou a morte de Ricardo Flores.
“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Ricardo Flores, que fez parte da nossa história e contribuiu para um capítulo importante da nossa trajetória. Manifestamos nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando força e acolhimento neste momento tão difícil”, diz nota divulgada pela Green Valley.
“Hoje o dia amanheceu triste. Que notícia devastadora de partir o coração, acordar e ler que você partiu, amigo. Foram 20 anos de amizade. Nós e toda a cena eletrônica nacional e mundial perdemos você, um grande idealizador, empreendedor, um ícone empresário, amigo, grande filho, irmão, de família, que honra sua família”, escreveu Katiuska Glesse.
Ainda não há informações sobre o velório.
Continua depois da publicidade








