Morreu nesta quarta-feira (10) a segunda vítima do acidente na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. Vitor Rafael De Melo, de 37 anos, dirigia o carro de uma empresa de telecomunicações e bateu de frente com um caminhão na contramão na tarde de terça-feira (9).

Continua depois da publicidade

O trabalhador foi socorrido no local do acidente e encaminhado em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, pela aeronave do Arcanjo 03. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Natural de Garanhuns, em Pernambuco, ele deixou a esposa, com quem era casado há 10 anos, e dois filhos pequenos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

“Ainda sem acreditar nessa notícia tão triste… Infelizmente, o Rafael veio a óbito após um trágico acidente. Não cabe a nós julgar nada, mas, sim, respeitar o luto e a dor das famílias. Que Deus conforte o coração de todos, especialmente dos pequenos. Rafael foi um pai exemplar, humilde, batalhador e sempre dedicado”, escreveu o amigo Jefferson Dos Praseres Da Silva nas redes sociais.

Conforme mostrou o vídeo de uma câmera de segurança, o carro Saveiro que Vitor dirigia se perdeu em uma curva na Barra de Luiz Alves, invadiu a contramão e atingiu o caminhão de frente. O veículo carregava uma escada e, quando bateu, o objeto quebrou o para-brisa do caminhão e atingiu o motorista do caminhão, Paulo Saraiva, de 32 anos, que morreu ainda no local. Ele era morador de Guaramirim deixou esposa e uma filha de seis anos. O velório ocorre na capela mortuária de Guaramirim, com sepultamento marcado para as 16h30min desta quarta.

Vídeo mostra acidente fatal na Jorge Lacerda, em Ilhota

Continua depois da publicidade