O jovem Gustavo Dmeterko, de 18 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto trabalhava em uma lavação de veículos pesados em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (23). Guga, como era conhecido, fazia a limpeza do último caminhão do dia quando ocorreu o acidente.

Continua depois da publicidade

De acordo com o amigo de Gustavo, Rafael Sebben, o pai do jovem chegou a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu. O estabelecimento, comandado por pai e filho, fica na avenida Alexandre Ricardo Worell, no Centro da cidade.

Veja fotos do jovem

Morte causa comoção na cidade

A morte causou comoção entre amigos. Ao g1 SC, o amigo Rafael Sebben diz que ambos competiam no velocross e eram “muito parceiros”.

— Ele era um cara muito trabalhador, onde passava levava alegria, brilhava onde passava — comentou o amigo.

Familiares também lamentaram a morte nas redes sociais. “Esse dia não precisava existir. Que tristeza que nos rasga a alma. Deus já te recebeu de abraços abertos, meu eterno sobrinho, e parceiro”, escreveu o tio.

Continua depois da publicidade

“Não sei explicar a dor no meu coração, o vazio, a saudade. Você estava tão feliz ontem meu amor, tantos planos, quantos momentos felizes ao seu lado. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo”, lamentou a namorada, em seu perfil no Instagram.

Gustavo deixa os pais e um irmão, além da namorada. O velório ocorre a partir das 17h deste sábado (24), na Capela Mortuária de Alto Paraguaçu, em Itaiópolis.