A informação da morte do médico Alisson Nunes, que atuava em Indaial, surpreendeu pacientes e seguidores do nutrólogo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4). Alisson foi encontrado já sem vida depois de sofrer uma parada cardíaca, contaram pessoas próximas. O velório será feito na quarta-feira (5).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Doutor Nunes, como era conhecido, tinha 31 anos, levava uma vida saudável e ativa. Especialista na área, ajudava as pessoas no processo de emagrecimento e hipertrofia, além de atuar com reposição hormonal e harmonização corporal. Defendia rotina e mente equilibradas para chegar no corpo ideal.

Médico fitness morto em SC estava prestes a se casar: “Te amo para sempre”

Formado em Medicina no Mato Grosso, Alisson escolheu Santa Catarina para estabelecer o consultório e trilhar uma carreira de sucesso. Nas redes sociais, a notícia da morte gerou uma onda de comoção. Descrito como um profissional humilde e alegre, o médico deixará saudades:

Continua depois da publicidade

“Queria que todo mundo pudesse ter tido um Alisson na vida. Você é um ser de luz”, escreveu uma amiga.

Veja fotos do médico

Outro, que estudou com ele, relembrou o quanto o “catarinense de coração” lutou para passar no vestibular de uma universidade federal: “Vou sempre lembrar do primeiro dia de aula, da sua alegria de estar realizando o sonho de ser médico”, lamentou.

O corpo foi liberado pela Polícia Científica na tarde desta terça. Alisson deixa o companheiro, parentes e inúmeros amigos. Familiares estão vindo do Mato Grosso para o último adeus. O velório está marcado para as 13h de quarta, no cemitério municipal de Indaial. Já o sepultamento será na quinta (6), às 11h, no mesmo local.

Leia mais

Criança de 7 anos é picada por maior serpente venenosa do Sul do Brasil em Blumenau