O médico Alisson Nunes, de 31 anos, que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, estava prestes a se casar. Morador de Indaial, o especialista em emagrecimento e hipertrofia se mudou para Santa Catarina há três anos e logo conheceu o noivo. Natural do Mato Grosso, o profissional escolheu o Estado do Sul para formar família e seguir a carreira que tanto sonhou.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Alisson foi encontrado morto no apartamento dele na manhã de terça-feira (4). A morte precoce comoveu pacientes, amigos e familiares justamente porque o homem era também um atleta e compartilhava nas redes sociais uma rotina saudável. Os exames que vão detalhar o que causou o óbito podem levar até três meses para ficar prontos.
Noivo, planejava formalizar a união com o companheiro, Emerson Veloso, no próximo mês, contou a amiga do casal Ana Paula Reiter. Segundo ela, que também é advogada e recebeu uma procuração da família para realizar os procedimentos do velório, a mãe e os irmãos de Alisson viajaram para Santa Catarina para o último adeus. Descrito como muito atencioso com os pacientes e uma pessoa bastante alegre, Alisson deixará saudades.
— Eles estavam noivos, iam casar esse ano, em abril, (mês de) aniversário do Emerson. Ele sempre quis viver em SC, então seu desejo era ser sepultado aqui — revelou ainda a amiga.
Continua depois da publicidade
No Instagram, o noivo desabafou: “Gostaria de agradecer a todos as mensagens de carinho, infelizmente não estou em condições de responder a todos, no momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre, você sempre será meu bebê”.
Veja fotos
O corpo do médico está sendo velado no cemitério municipal de Indaial. O sepultamento será no mesmo local, às 11h de quinta-feira (6).
Leia mais
Menino de 2 anos é encontrado morto dentro de lagoa do vizinho em SC














