Chegou o grande dia! Na noite desta sexta-feira (17), os fãs de Vale Tudo, novela da TV Globo, descobriram que, na verdade, a grande vilã de Vale Tudo, Odete Roitman, está viva. A expectativa estava grande para saber quem dos cinco suspeitos — Maria de Fátima, Marco Aurélio, Heleninha, Celina e César — deu um tiro, que parecia ter sido fatal, na personagem vivida por Débora Bloch no remake.

Continua depois da publicidade

O capítulo começou a ser transmitido ao vivo pela Globoplay a partir das 21h20min. O assunto “Vale Tudo” ficou entre os temas mais comentados na rede social X (antigo Twitter), ao lado de outras palavras-chave, como “Último capítulo”, “Globo”, e “Odete”.

No início, parecia que Marco Aurélio havia matado a vilã, de acordo com um flashback do personagem vivido por Alexandre Nero. Ele entra no quarto de Odete depois que Heleninha (Paolla Oliveira) saiu de lá e errou o tiro. Marco Aurélio então atira também.

Mas, na verdade, o grande “herói” acabou sendo Freitas, que fez parte do plano de Odete para forjar a própria morte.

Nas redes sociais, o público se dividiu. Alguns não pareciam ter gostado do desfecho da novela no momento em que Marco Aurélio foi “revelado” como o autor do assassinato. Porém, quando a vilã apareceu viva, muitos mudaram de opinião.

Continua depois da publicidade

Veja a reação da web

Leia também

Entre bares e sofás, fãs de Vale Tudo agitam SC para saber quem matou Odete Roitman

Compare a cena da revelação de quem matou Odete Roitman com a versão original de Vale Tudo