nsc
an

Luto

Morte de professora em acidente em Araquari gera comoção: "Pessoa maravilhosa"

Jamilie Cristine tinha 37 anos e atuava como servidora pública em Barra Velha

26/11/2021 - 10h08 - Atualizada em: 26/11/2021 - 10h10

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Jamilie estava no carro com outros cinco familiares quando veículo foi atingido por caminhão
Jamilie estava no carro com outros cinco familiares quando veículo foi atingido por caminhão
(Foto: )

A trágica morte de Jamilie Cristine Vogelsanger, de 37 anos, vítima de um acidente de trânsito em Araquari, gerou comoção entre amigos e colegas de trabalho em Barra Velha, onde a vítima atuava como professora.

​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Jamilie morreu durante a madrugada de quinta-feira (25) após o carro em que estava com a família ser atingido na traseira por um caminhão guincho. Após a batida, o veículo, ocupado por seis pessoas, capotou e bateu contra um muro. 

Nas redes sociais, moradores de Barra Velha definiram a professora como uma pessoa boa e alegre, que fazia o bem em prol da comunidade.

— Perdemos uma pessoa maravilhosa. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos e a todos que a conheciam. Lamentável, muita tristeza — escreveu uma amiga.

— Muito triste. Trabalhava na rede municipal, porém todo o município de Barra Velha está sentindo, pois pertencia ao quadro de professores do município. Eu fiquei chocada com este trágico acidente — lamentou um colega de trabalho.

A escola Astrogildo Odon Aguiar, onde Lamilie era servidora, e a prefeitura de Barra Velha também divulgaram notas de pesar pelo falecimento da educadora.

 — Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Barra Velha se solidariza aos familiares, amigos, alunos e demais cidadãos enlutados, pelo falecimento da professora — diz a nota.

O acidente

O acidente que vitimou Jamilie aconteceu no km 72,5 da BR-101, em Araquari, por volta das 23h50 de quarta-feira (24). A professora ocupava um Citroen junto a outros cinco familiares quando o carro foi atingido por um caminhão guincho. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava parado na pista quando foi atingido na traseira e, em seguida, capotou na rodovia e bateu contra um muro. 

A mulher, de 37 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de quinta-feira (25). Duas crianças, de 3 e 11 anos, um homem, de 44, e dois idosos, de 65 e 73, também estavam no carro, mas não se feriram gravemente.

O condutor do caminhão, um Mercedes Benz com placas de Curitiba (PR), saiu ileso do acidente.

Carro, ocupado por seis pessoas, ficou esmagado por causa do acidente
Carro, ocupado por seis pessoas, ficou esmagado por causa do acidente
(Foto: )

Leia também

Perseguição tem acidente e um preso com 300 quilos de droga em Joinville; veja vídeo

Homem atingido por explosão de gás em Joinville segue internado na UTI após 13 dias

Colunistas