O homem de 32 anos ferido em uma explosão ao tentar passar o gás do cilindro do carro para um botijão de cozinha segue internado no Hospital de São José, em Joinville. O acidente foi registrado há 13 dias na rua Antonio de Oliveira, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A vítima foi internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) em estado grave e já passou por dois procedimento cirúrgicos. No boletim médico desta quarta-feira (24), o estado de saúde do paciente era considerado estável, segundo o hospital.
No dia 12, os bombeiros foram acionados e encontraram o homem preso embaixo do veículo. Parte do botijão atingiu o abdômen da vítima, que ficou ferido com gravidade e foi levado ao hospital pelo Samu.
A esposa da vítima disse à NSC TV que o marido já havia passado o gás do cilindro do carro para o botijão da cozinha anteriormente. Desta vez, o botijão explodiu e a embalagem foi lançada a uma distância de 100 metros. Os dois filhos do casal estavam em casa no momento do acidente, mas ninguém mais se feriu.
Continua depois da publicidade
> Entenda os riscos de manusear o GNV ou tentar usá-lo como gás de cozinha
Leia também:
Como será a investigação sobre queda de calçada em Joinville e quem pode ser acusado
Consórcio que atuou nas obras do Mathias em Joinville divulga nota sobre acidente
Joinville pode ganhar novo parque em área de antiga estação de tratamento de esgoto
Mulher pega no sono e acorda com cobra sobre o pé em Jaraguá do Sul; veja fotos