nsc
an

Acidente

Homem tenta passar gás de carro para botijão de cozinha, causa explosão e se fere em Joinville

Vítima foi atingida no abdômen e embalagem do botijão foi lançada a uma distância de 100 metros

12/11/2021 - 12h26 - Atualizada em: 12/11/2021 - 18h46

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Parte do botijão de gás após a explosão na zona Sul de Joinville
Parte do botijão de gás após a explosão na zona Sul de Joinville
(Foto: )

Um homem de 32 anos tentou passar o gás do cilindro do carro para um botijão de cozinha e causou uma explosão em Joinville. O acidente aconteceu por volta de meio-dia desta sexta-feira (12) na rua Antonio de Oliveira, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A esposa da vítima revelou à NSC TV que o marido já havia feito o procedimento anteriormente, mas desta vez aconteceu o acidente. Os dois filhos do casal estavam em casa no momento do acidente, mas ninguém mais se feriu.

A informação inicial da Polícia Militar era de que o cilindro de gás do carro teria explodido durante o manuseio. Em seguida, os Bombeiros Voluntários informaram que a vítima estava transferindo o botijão de gás de cozinha para o carro quando houve o acidente. No entanto, a esposa confirmou que o marido fazia o procedimento contrário.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o homem preso embaixo do veículo e gravemente ferido. Parte do botijão havia o atingido na região do abdômen. A embalagem foi lançada a uma distância de 100 metros pela força da explosão.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada pelo Samu para o Hospital Municipal São José. O nome da vítima não foi divulgado. Segundo o hospital, o homem passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira e foi encaminhado para a UTI. O estado de saúde é considerado grave.

Leia também:

Homem é morto a tiros e duas crianças são encontradas próximas ao corpo em Joinville

Professor preso em Joinville ajudou a dopar criança para abuso sexual no RS, diz polícia

Criança de 11 anos é atropelada na faixa de pedestre em Joinville

Casal é preso no Paraná por suspeita de tráfico de drogas em São Bento do Sul

Colunistas