nsc
an

Operação interestadual

Casal é preso no Paraná por suspeita de tráfico de drogas em São Bento do Sul

Sete carros, armas, drogas e dinheiro também foram apreendidos durante operação policial

11/11/2021 - 13h41

Compartilhe

Marcelo
Por Marcelo Henrique
armas e drogas
Armas, drogas, dinheiro e celulares eram da posse do casal preso
(Foto: )

Um casal foi preso preventivamente por suspeita de tráfico de drogas em São Bento do Sul. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil (PC) no Paraná, onde o homem e a mulher moravam e atuavam como intermediários na entrada de drogas em Santa Catarina, inclusive com abastecimento para outros traficantes da região do Planalto Norte.

​​​​​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Durante os mandados de busca e apreensão, a PC de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, encontrou quatro armas de fogo (carabinas de ar comprimido aparentemente modificadas para disparo de munições calibre .22 LR), cerca de 230 gramas de crack, 130 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, R$ 3.270,00 em espécie, balança de precisão, e outros objetos usados para o tráfico de drogas.

Em cumprimento à ordem judicial, os policiais também apreenderam sete carros que eram da posse dos investigados: um Cruze, uma S10, um Uno, um Brasinca, um Fusca, uma Blazer e um Fox. A avaliação total dos veículos gira em torno de R$ 322 mil.

Além das prisões, o Poder Judiciário decidiu pela indisponibilidade de bens e valores dos investigados, que tiveram suas contas bancárias congeladas e o patrimônio imobiliário bloqueado.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Cachorro segura balde para ajudar o dono em Joinville e cena viraliza; veja o vídeo

Criança de 11 anos é atropelada na faixa de pedestre em Joinville

Equipe de hospital de Joinville se emociona em fechamento de UTI para Covid-19; veja vídeo

CDL de Joinville contrata vigilância para espaços do Natal Cultural

Colunistas