nsc
santa

Investigação

Mortes de marido e mulher com três dias de diferença em SC podem estar relacionadas, diz delegado

Thiago Cardoso Silva afirma que há "fortes indícios" de que homicídios estejam conectados

10/10/2021 - 17h41 - Atualizada em: 11/10/2021 - 16h19

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Rafael Fachner e Pamela Silva
Suspeita é de que morte da mulher esteja envolvida com a do marido, que foi executado na terça-feira (5)
(Foto: )

As mortes de Pamela Silva e do marido Rafael Fachner com três dias de diferença em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, podem estar interligadas. Segundo o G1, o delegado Thiago Cardoso Silva afirmou que "são fortes os indícios de que os dois homicídios estejam relacionados".

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Informações preliminares apontam que Pamela foi morta com cinco tiros na última sexta-feira (8), mas a investigação aguarda laudo cadavérico para a confirmação. O crime ocorreu por volta das 19h30 no bairro Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava próxima do local no momento do crime, mas a vítima foi encontrada sem vida pelos policiais. O corpo de Pamela estava em frente à residência da sogra após os disparos.

O delegado responsável pela investigação afirma que a motivação do assassinato da mulher provavelmente está relacionada aos crimes cometidos pelo marido.

- Os mais graves eram investigações de homicídios e tráfico de drogas - disse o delegado sobre os antecedentes criminais do homem.

Rafael foi morto a tiros na terça-feira (5). De acordo com o relato de Pamela aos policiais após a morte do companheiro, ela tomava banho quando ouviu seis disparos. Ao sair do chuveiro, encontrou o marido morto com perfurações no corpo.

Ainda não há informações sobre suspeitos e o delegado afirma que nenhuma hipótese ou linha investigativa está descartada neste início de investigações.

Leia também:

Motorista atropela trabalhador e bate em caminhão na ponte Pedro Ivo, em Florianópolis

Carro invade a pista contrária e mata motociclista na Serra Dona Francisca

Ciclista fica ferido após cair em buraco na SC-418, em São Bento do Sul

Acidente em SC acaba com bebê internado, destruição e fuga

Colunistas