Um motociclista de 30 anos morreu ao ser atingido por um caminhão em uma das ruas mais movimentadas de Joinville. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Santos Dumont. A morte foi confirmada pelos bombeiros voluntários. Este foi um dos três acidentes com motos registrados na cidade em apenas uma hora.
Continua depois da publicidade
Os socorristas foram acionados para a colisão mais grave por volta das 7h20min para atender uma batida entre um caminhão e moto na Avenida Santos Dumont, na Zona Industrial Norte. No local, o homem foi encontrado pelos socorristas já sem vida.
Veja fotos
Segundo o Samu, a passageira da moto, uma mulher de 57 anos, recebeu atendimento de emergência no local e foi encaminhada ao Hospital São José, com suspeita de fratura fechada no joelho direito.
Imagens feitas pelos motoristas que passavam pelo local mostram o acidente e o trânsito lento na região. A dinâmica do acidente e a identidade da vítima ainda não foram confirmadas. A Polícia Militar também foi acionada.
Outros acidentes em intervalo de um hora
O primeiro acidente com feridos desta manhã aconteceu na Rua Tuiuti, no bairro Aventureiro. Por volta das 7h, os socorristas atenderam um acidente entre uma moto e um ônibus.
Continua depois da publicidade
Mais tarde, por volta das 8h10min, um motociclista colidiu contra um poste na Rua Dorothovio do Nascimento, na Zona Industrial Norte, próximo ao Cemitério Cubatão. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as vítimas das duas batidas.
*Sob supervisão de Fernanda Silva







