nsc
an

Fatalidade

Motociclista morre após cair e ser arrastado por caminhão em Jaraguá do Sul

Vítima tinha 24 anos. Motorista do caminhão relatou ter escutado um barulho alto e teria parado porque achou que o pneu do veículo havia estourado

15/04/2021 - 19h37 - Atualizada em: 16/04/2021 - 10h37

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Vítima morreu no local do acidente
Vítima morreu no local do acidente
(Foto: )

Um motociclista de 24 anos morreu após cair embaixo de um caminhão e ser arrastado, durante a tarde desta quinta-feira (15) em Jaraguá do Sul. O acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) do município por volta das 15 horas. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

De acordo com a PM, o motorista do caminhão relatou que transitava pela rua Max Wilhelm, no bairro Vila Baependi. Após escutar um barulho alto, o motorista pensou que se tratava de um pneu estourado. 

Ao descer do veículo para verificar o que havia acontecido, ele percebeu que havia arrastado o motociclista. O condutor da moto sofreu diversos ferimentos. Gedson Willian Machado dos Santos não resistiu e morreu ainda no local. 

> Quem era o motociclista que morreu após ser arrastado por caminhão em Jaraguá do Sul

Imagens de câmera de segurança que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a vítima se desequilibra enquanto realizava a curva, bate na lateral do caminhão e cai embaixo do veículo de carga. 

A vítima teve a identidade divulgada na manhã desta sexta-feira (16). A Polícia Civil também atendeu a ocorrência e corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. 

> Preço da gasolina cai em Joinville pela primeira vez em um ano, aponta Procon; veja valores

Colunistas