O motociclista Diogo da Fonseca, de 28 anos, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (18), na Avenida Fernando Machado, região central de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima sofreu uma queda de motocicleta após colidir contra uma árvore. Quando as equipes chegaram ao local, o jovem estava inconsciente, caído em via pública, sem sinais de respiração e de atividade cardíaca. Ele apresentava fraturas faciais e sangramento intenso.

A equipe do Samu também foi acionada e realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, porém o óbito foi constatado ainda no local.

Diogo integrava um grupo de motociclistas. O velório ocorre na Capela Funerária Wolff, a partir das 13h desta quinta-feira (18). O sepultamento está marcado para sexta-feira (19), às 8h30min, no cemitério da Linha Boa Vista.

Continua depois da publicidade