Um motociclista de 66 anos morreu após ser atropelado na BR-101, em Araquari, no Norte catarinense. A moto que a vítima pilotava mais quatro veículos se envolveram no acidente durante a noite de sábado (2).
Continua depois da publicidade
Por volta das 19h30min a Arteris Litoral Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender o acidente no Km 60,1 da rodovia. Segundo a PRF, se envolveram no acidente a moto, três carros e um quinto veículo que teria fugido do local.
A Arteris Litoral Sul informou que, por conta da batida, a pista sentido Porto Alegre foi totalmente interditada, sendo a faixa esquerda liberada às 20h18. Equipes da concessionária e do corpo de bombeiros fizeram o atendimento. Além do motociclista, ninguém ficou ferido.
Às 20h45 a pista foi bloqueada novamente, o que ocasionou filas de quatro quilômetros. Após as 20h50, quando liberada a faixa esquerda, o fluxo continuou lento, chegando a ter filas de 2 quilômetros. Neste momento, a pista está totalmente liberada.
Não há informações sobre a identidade do motociclista que morreu no acidente. O caso deve ser investigado para apurar as causas da batida.
Continua depois da publicidade
Leia também
Família procura por jovem desaparecida há três dias no interior de SC
Quem era o médico veterinário que morreu em acidente na BR-470 em SC: “Amigo e companheiro”
Motorista que se envolveu em acidente com mortes em SC estaria embriagado e armado, aponta PRF

