João Rodolfo Gomes, motociclista que se envolveu em um grave acidente em Joinville, no Norte catarinense, morreu nesta quinta-feira (11), dois dias após a colisão. O acidente com um caminhão, na terça-feira (9), deixou o motociclista em estado grave. Amigos e familiares chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue nas redes sociais, mas João não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu na Rua Rio Velho, no bairro Paranaguamirim, por volta das 17h de terça. Os bombeiros voluntários e Samu atuaram no caso. João foi encaminhado ao Hospital Municipal São José em estado grave e permaneceu internado quase dois dias.

Veja fotos

Despedida

João compartilhava na internet sua paixão por motos e pela profissão de motoboy. Pai de um menino, ele era conhecido pelo seu jeito brincalhão.

“Nunca te vi triste ou reclamando. Nunca desistiu de estar na rua, sempre com copo cheio e fazendo os outros rirem”, disse um amigo nas redes sociais. Já outra conhecida ainda comentou: “Vai fazer festa no céu agora, menino maluquinho.”

O velório de João ocorre na igreja Assembleia de Deus, no bairro Paranaguamirim.

Continua depois da publicidade