Um motociclista, de 47 anos, morreu ao colidir frontalmente com um carro na SC-108, em Turvo, no Sul de Santa Catarina, na noite dessa quinta-feira (22). A vítima, identificada como Adriano Turossi, sofreu o acidente por volta das 19h40, no bairro São Luiz. Ele conduzia uma Honda CB 650R, quando colidiu em um Chevrolet Onix. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta foi encontrado ainda com vida, caído na via sem capacete. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico grave, fraturas expostas nas pernas e escoriações generalizadas. O homem foi conduzido ao Hospital São Sebastião, mas entrou em parada cardíaca e morreu no local. 

No carro envolvido no acidente estavam três idosos, que foram conduzidos ao hospital por populares. O condutor, de 84 anos, sofreu lesões leves. Já as duas passageiras, de 78 e 83 anos, não sofreram ferimentos. 

De acordo com relatos, o motorista do veículo teria realizado uma conversão e não percebeu a motocicleta. O motociclista era morador do bairro Primeira Linha, em Criciúma. Já a família residia em Timbé do Sul, cidade vizinha de Turvo, onde ocorreu o acidente. 

Continua depois da publicidade

Leia também

VÍDEO: Maré alta derruba cabeceira e causa estragos em ponte de Jaguaruna

Jovem atropelada por caminhão é internada com ferimentos graves no Sul de SC

Ponto turístico de Laguna vira palco da pesca e duas toneladas de tainha são capturadas