nsc
santa

Momentos de terror

Motorista de aplicativo pede socorro na rua após levar 18 facadas durante assalto em Blumenau

Durante trajeto de Blumenau a Gaspar, mulher foi ferida e roubada por dois criminosos

23/04/2021 - 07h05 - Atualizada em: 23/04/2021 - 07h15

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Vítima buscou criminosos na Rua Santa Maria, no Progresso
Vítima buscou criminosos na Rua Santa Maria, no Progresso
(Foto: )

Uma motorista de aplicativo de 47 anos foi esfaqueada durante um assalto entre Blumenau e Gaspar, nesta quinta-feira (22). Os criminosos embarcaram no bairro Progresso, em Blumenau e, durante o trajeto até Gasparinho, um bairro da cidade vizinha, ameaçaram, feriram e roubaram a vítima. Ela pediu ajuda na rua por quase meia hora e foi socorrida por um desconhecido.

> Receba todas as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

Os policiais militares foram acionados por volta das 20h. Conforme o relato, quando chegaram, encontraram a mulher machucada, que contou que iniciou a corrida na Rua Santa Maria. Assim que os dois passageiros entraram, anunciaram o assalto e exigiram que ela fosse até Gaspar.

Um deles estava com uma faca e foi golpeando a condutora nos braços, cabeça e pescoço. Foram 18 ferimentos superficiais. Quando chegaram ao destino, jogaram a mulher para fora do Fiat Uno e fugiram com o automóvel. A motorista então pediu ajuda aos veículos que passavam e apenas depois de cerca de meia hora um deles parou e chamou a PM.

O boletim de ocorrência foi feito, mas ninguém foi localizado.

Chamado semelhante

No momento em que uma equipe de PM atendia o caso da motorista, outra foi acionada para ocorrência semelhante, mas no bairro Escola Agrícola. Um motorista de táxi de 49 anos buscou três homens em um restaurante da Rua Bahia e, quando chegou próximo ao destino, na Rua Coripós, os passageiros começaram a se alterar.

O taxista parou o carro. Foi quando eles usaram uma pistola para o agredir no rosto e costelas. Os três roubaram o celular da vítima e fugiram a pé. Ninguém foi localizado.

Colunistas