A tarde de domingo (1°) foi de despedida em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, com o último adeus a Leonardo de Oliveira, de 25 anos. Ele era o motorista de um carro que bateu de frente em uma caminhonete na SC-110. O condutor do veículo de luxo fugiu sem prestar socorro.

Continua depois da publicidade

Léo, como era conhecido, deixa a esposa, os pais e demais familiares. O sepultamento foi em um cemitério de Bela Vista, o mesmo bairro onde a colisão frontal ocorreu. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, Léo estava sozinho em um Polo e seguia no sentido Imbuia a Ituporanga na noite de sábado (31) quando invadiu a contramão e acabou batendo na Rampage. Chovia no momento do acidente.

O condutor da caminhonete não permaneceu no local. Dentro do Polo os policiais encontraram latinhas de cerveja, uma delas com a bebida ainda dentro da lata aberta. Leonardo chegou a ser levado ao hospital de Ituporanga com lesões gravíssimas, mas morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.

Veja fotos

Os agentes cogitaram que o sobrevivente poderia ter procurado atendimento médico por meios próprios, mas ninguém foi localizado. Os automóveis foram recolhidos por guincho e levados ao pátio credenciado da PMRv.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda trágica do jovem morador: “Meu menino querido, descanse em paz”, escreveu uma amiga de Leonardo.

Continua depois da publicidade