O motorista de um Porsche causou confusão ao desrespeitar alguns agentes de trânsito que trabalhavam em uma rua na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Esbravejando que os profissionais “não sabiam com quem estavam falando”, o condutor teve o carrão guinchado por licenciamento atrasado e acabou na delegacia por ameaça.
Continua depois da publicidade
Conforme o relato da equipe de trânsito, às 5h de sábado (27) um caminhão que carregava uma embarcação na Rua 4.550 precisou do auxílio dos agentes para fazer uma manobra. Por conta disso, o trânsito foi interrompido momentaneamente.
Em determinado momento, a Porsche Taycan branca — que a depender do ano passa de R$ 1 milhão — tentou “furar” o bloqueio, passando pela viatura que estava com o giroflex acionado. O motorista foi abordado e impedido de continuar. Os agentes aproveitaram para checar a documentação do veículo, mas o motorista arrancou o automóvel como resposta.
Ele foi alcançado e abordado mais uma vez. A partir de então, relataram os agentes, mostrou-se alterado, negando dizer o próprio nome. Depois de ameaçar os servidores, afirmar que “isso não iria ficar assim” e que “não sabiam com quem estavam falando”, o homem chegou a chamar pessoas influentes na tentativa de intimidar os agentes.
Não adiantou.
Continua depois da publicidade
Foi constatado que o carro estava com licenciamento de 2023 em aberto. Com isso, a Porsche foi removida ao pátio e o condutor conduzido à Central de Plantão Policial para assinar um Termo Circunstanciado por ameaça.
Leia mais
Gari é agredido por bêbados em praia de Balneário Camboriú ao repreender ato obsceno

