nsc
santa

Acidente

Motorista morre ao despencar de barranco e atingir casa em Blumenau

Ocorrência foi atendida na tarde desta quarta-feira

29/07/2020 - 15h37 - Atualizada em: 29/07/2020 - 16h01

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Homem saía da garagem quando acidente aconteceu
Homem saía da garagem quando acidente aconteceu
(Foto: )

Valdori Porto, de 56 anos, morreu ao despencar com o carro de um barranco e atingir uma casa do bairro Progresso, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira (29), no chamado Morro do Sestrem, na Rua Carlos Gomes.

> Clique aqui para receber notícias de Blumenau e região via WhatsApp.

Conforme informações dos bombeiros militares, o IX 35 acabou tombando antes de bater contra a residência. Porto é morador da região e estava saindo da própria garagem quando o acidente aconteceu. Ele foi encontrado pelos socorristas fora do veículo com ferimentos graves. O homem acabou morrendo ainda no local.

Fim de contrato provoca apagão em lombadas eletrônicas de Blumenau

Morro do Sestrem, no Progresso
Morro do Sestrem, no Progresso
(Foto: )

“Fez-se necessária a estabilização do automóvel, a qual se mostrou bastante complexa, sobretudo em virtude do grau de aclividade do terreno e da possibilidade iminente de colapso da estrutura remanescente da residência atingida”, explicou o Corpo de Bombeiros Militar. Salão de beleza de Blumenau ganha mais de 35 mil seguidores após desabafo e tweet de Whindersson O Instituto Geral de Perícias, Samu e Guarda Municipal de Trânsito também atenderam a ocorrência.

Colunistas