nsc
an

Grave acidente

Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-280, em São Bento do Sul

Colisão aconteceu por volta das 17 horas de quinta-feira

17/09/2021 - 06h54 - Atualizada em: 17/09/2021 - 07h05

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Para fazer a retirada e atendimento das vítimas, os bombeiros precisaram cortar o teto do carro, com placas de Jaraguá do Sul
Para fazer a retirada e atendimento das vítimas, os bombeiros precisaram cortar o teto do carro, com placas de Jaraguá do Sul
(Foto: )

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após um grave acidente entre carro e caminhão registrado no final da tarde de quinta-feira (16) na BR-280, em São Bento do Sul, Planalto Norte catarinense.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram três pessoas encarceradas dentro de um veículo Crossfox preto, com placas de Jaraguá do Sul.

Para fazer a retirada e atendimento das vítimas, os bombeiros precisaram cortar o teto do carro. O homem, motorista do veículo, foi encontrado inconsciente e com ausência total dos sinais vitais. Uma mulher de 60 anos, ocupante do banco traseiro do carro, sofreu um corte na cabeça e outro e ferimentos no braço esquerdo e mão. A outra mulher, que estava no banco do carona, ficou com ferimentos leves. Ambas foram levadas ao hospital pelo Samu.

Já o condutor do caminhão, com placas de São Bento do Sul, saiu ileso do acidente. Mesmo assim, como procedimento protocolar, ele precisou ir até o Hospital Maternidade Sagrada Família. As causas do acidente não foram informadas. As vítimas também não foram identificadas. 

Na manhã de quinta-feira, outro motorista também perdeu a vida após uma colisão entre carro e caminhão na mesma BR-280, desta vez, no município de Rio Negrinho. Uma passageira também ficou ferida. 

Condutor do caminhão também foi encaminhado ao hospital
Condutor do caminhão também foi encaminhado ao hospital
(Foto: )

Leia também

> Ex-árbitro, Ideraldo Luiz Marcos, o Neco, morre aos 62 anos em Joinville

> Prefeitura de Joinville tem projeto para “cinturão de segurança”

​> MPF faz recomendação sobre obra em calçadas em Joinville

> Repasses do Estado para rodovias federais devem se estender até julho

> Com mais rodovias estaduais, nova concessão no Norte até 2023 é incerta

Colunistas